top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Lisbon Bar Show regressa em maio e o Peru é o país convidado... Pisco Sour não vai faltar!

A capital volta a receber o maior evento de hospitalidade, restauração e hotelaria em Portugal que terá lugar nos dias 14 e 15 de maio, na Sala Tejo, do MEO Arena. Os bilhetes para os dois dias têm o custo de 29€ até dia 10 de maio e 39€ à porta nos dias de evento.


Lisbon Bar Show

A iniciativa vai trazer à capital portuguesa renomados profissionais internacionais na área de bartending, assim como, as últimas tendências e novidades do universo dos cocktails.


O encontro destaca-se pela qualidade das bebidas, marcas e profissionais e é já a maior reunião do setor da mixologia que contou com cerca de 7 mil visitantes na edição anterior, entre público em geral e profissionais de restauração, hotelaria ou espaços noturnos. O convidado central desta 9ª edição é o Peru e em destaque vão estar os produtos e cultura peruanos.


Como plataforma de debate, o Lisbon Bar Show conta no primeiro dia com o 2º Congresso Ibérico de Bartenders, que promove o networking e a troca de experiências no setor com foco atual na Península Ibérica, onde marcas, pontos de venda e bartenders podem ter acesso a novas técnicas e utensílios junto de profissionais da área.


Lisbon Bar Show

Para Alberto Pires, Fundador do evento, “Com Peru como país convidado esta edição pretende promover as tendências na área de bartending e cocktails com a presença de marcas e profissionais de renome a nível mundial. Vai ser um evento marcante que traz à capital portuguesa o universo dos cocktails durante dois dias e ao mesmo tempo é o espaço certo para troca de experiências e para conhecer o que de melhor se faz nesta área.”


O Lisbon Bar Show dá ainda espaço a várias iniciativas como o Vintage Cocktail Competition, competição de cocktails onde as bebidas clássicas têm um estilo vintage, o Fórum Mojito, espaço para profissionais onde podem assistir a apresentações e trocar ideias sobre os melhores especialistas da indústria, Brands Room, sala de apresentações onde as marcas representadas na feira têm a oportunidade de realizar demonstrações especificas, Masterclasses e Workshops e os, tão aguardados, os Prémios Lisbon Bar Show, atribuídos em 11 categorias que distinguem os profissionais e empresas que contribuem diariamente para um futuro dinâmico e enriquecedor no setor de bebidas.


bottom of page