Cabelos e roupa: O melhor look para os festivais de verão!
- Must Edição
- há 1 dia
- 2 min de leitura
A época dos festivais de verão está a chegar. Assim, veja que penteados e que peças de roupa combinam com festa, música e muita dança!
Penteados de Jean Louis David
Diversão e arrojados são duas características que definem as sugestões de penteados de Jean Louis David para a época de festivais deste ano. Veja os must-have deste ano:
BOHO BRAIDS: As tranças estão de volta. Com uma vibe boémia dos anos 70, quanto mais soltas, texturizadas e imperfeitas, melhor.
ACCESSORIZED BRAIDS: O uso excessivo de acessórios é uma das maiores tendências desta Festival Season. Sejam eles ganchos borboleta, brilhantes, missangas ou elásticos coloridos, vale tudo.
MERMAID WAVES: As ondas de sereia continuam a reinar enquanto “o” penteado de festival, uma vez que proporcionam o equilíbrio perfeito entre a descontração e a elegância.
SPIKY UP DO: A estética Y2K veio para ficar: divertida, feminina, mas ao mesmo tempo poderosa e cheia de charme nostálgico.
BRAT CLIP: Um penteado mais arrojado, trazendo de volta os ganchos dos anos 2000 e uma risca ao lado acentuada, Charlie XCX approved.
CURLY TWISTS: Embrace your curls é o mote para este ano.
Roupa para todos os ambientes

A Pepe Jeans sugere peças para aproveitar estes dias especiais, seja qual for o tipo de evento.

Para festivais na cidade, a marca sugere peças descontraídas e casuais. Estas opções oferecem estilo através de cores alegres, como o verde e o cor-de-laranja, e conforto para dançar ao som dos hits do verão.

A pensar nos festivais de praia, a Pepe Jeans tem peças frescas e leves, ideais para aproveitar os dias de calor. Sandálias e camisas fluidas são essenciais para este tipo de festival.

Os festivais no campo pedem peças práticas e estilosas, que permitam movimento sem restrições. Tons neutros ajudam a criar looks de destaque, que contrastam com os tons da Natureza.