top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Os lounges da Emirates no Dubai estão repletos de iguarias natalícias

Como forma de festejar esta quadra festiva a bordo, a Emirates preparou diversas atividades e celebrações nos balcões de check-in, nos lounges e a bordo - garantindo que os 1,4 milhões de passageiros que já reservaram viagens este mês de dezembro estejam imersos no espírito natalício.



O Natal chegou aos lounges da Emirates no Dubai, onde os passageiros que se deslocam para visitar a família e amigos nesta época festiva podem fazer uma pausa e aproveitar as iguarias de Natal antes de embarcarem. Os lounges da Classe Executiva estão a servir tortas com creme, um bolo tradicional alemão – Stollen Cake, castanhas assadas e biscoitos de lima e limão.



Já os lounges da Primeira Classe têm também iguarias tradicionais desta quadra – profiteroles de biscoitos de gengibre, tarte de chocolate preto com caramelo salgado e um pão doce de canela e laranja – Cinnamon Baba au Orange.



A Emirates oferece ainda um gelado de biscoitos de gengibre e o cocktail Perrier Winter White Cosmo, uma bebida que liga muito bem com esta quadra festiva. Para todos os que procuram algo aconchegante e quente, podem aproveitar os sabores aromáticos de um café quente de canela, de um café com leite de aveia, um moca de gengibre, ou um chá especial da marca Dilmah – o Charming Magic ou o Christmas Holly Jolly.



bottom of page