top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Luís Trigacheiro canta em jantar para celebrar os 30 anos do Vila Vita

No próximo dia 5 de julho, terá lugar no Vila Vita Parc Resort & Spa o jantar com a atuação do artista Luís Trigacheiro, o segundo dos eventos parte da série Art in the Parc, totalmente dedicados à música e gastronomia portuguesa, no contexto da celebração dos 30 anos do resort.

O cantor alentejano, que foi vencedor do The Voice Portugal, brindar-nos-á com uma viagem musical, que inspirada nas raízes da música tradicional portuguesa, destaca o rico canto alentejano, típico da região alentejana que tão enraizado se encontra na sua música, na sua personalidade e na sua voz. Num formato diferente e mais intimista, este evento tem lugar na parte central do resort, na Piazzeta, e é antecedido por um delicioso jantar tradicional português bem caraterístico no restaurante Adega. O jantar com concerto, tem início às 19h, por 85 Euros/pessoa (bebidas não incluídas) consulte o menu. A reserva antecipada é recomendada pelo +351 282 310 100 ou fb@vilavitaparc.com.


Este evento, que terá mais dois na sua sequência em agosto (Tiago Bettencourt) e setembro (António Zambujo), faz parte do programa de comemoração 30.º aniversário do resort. 30 anos, 30 semanas repletas de 30 eventos excecionais que passam ainda por arte, gastronomia, bem-estar e lifestyle - para celebrar a contínua inovação e visão criativa do Vila Vita, qualidades que fizeram com que se tornasse, ao longo das últimas três décadas, numa entidade altamente respeitada e líder no cenário global de viagens de luxo.


bottom of page