top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Mama Shelter Lisboa celebra o Carnaval com som e sabor a Brasil

À procura de um Brunch temático ou de um local para dar um pé de dança? O Mama Shelter Lisboa vai receber três celebrações de Carnaval no verdadeiro espírito brasileiro.



O Mama Shelter Lisboa vai celebrar o Carnaval em grande – literalmente. Serão três datas especiais, cheias de cor e música, para comemorar sob a pura alegria que caracteriza esta data festiva.

BRUNCH DE CARNAVAL No dia 19 de fevereiro (domingo), o espaço recebe um Brunch especial de Carnaval com tempero brasileiro. Feijoada, coxinhas de frango, quindim, beijinhos de coco e pão de queijo são apenas algumas das opções preparadas para a ocasião, que convida a trazer o melhor disfarce e desfrutar de uma atmosfera caracteristicamente brasileira. Há ainda atividades pensadas para os mais pequenos, porque no Mama Shelter Lisboa os domingos celebram-se em família. A animação está a cargo da Funtoche que vai trazer magia, pinturas faciais, modelagem de balões, atelier de máscaras de Carnaval, música infantil e vai espalhar bolas de sabão pelo Pátio. O Brunch de Carnaval será servido das 12h00 às 16h00 e tem um custo de 40 € por adulto e 14 € por criança. JANTAR E DANÇAR No dia 21 de fevereiro (terça-feira) a festa faz-se de noite. A partir das 19h00, o “restaurante com quartos por cima” recebe um jantar-festa animado pelos suspeitos do costume – uma roda de samba – que vão trazer o espírito do Carnaval mais autêntico para o coração de Lisboa. À mesa, são diversas as opções da habitual carta de jantar do Mama Shelter Lisboa – desde o Polvo grelhado ao Black Angus. Na pista de dança, a noite prolonga-se ao ritmo dos batuques e pandeiros numa explosão de cor e alegria, como manda o Carnaval.

ADEUS AO CARNAVAL E porque no Mama a festa não pára, também o Carnaval se prolonga fora de horas. Dia 3 de março (sexta-feira) é altura de tirar o disfarce do armário para reviver o espírito carnavalesco numa festa imperdível, com direito a show de dançarias de samba, que vão pedir a participação dos presentes, cocktails especiais e decoração festiva, que será reproduzida em todas as unidades do grupo Mama Shelter no mundo inteiro. A partir das 19h00 e prosseguindo noite adentro, o Carnaval recebe uma justa despedida no Mama Shelter Lisboa. As reservas para as três ocasiões podem ser efetuadas através do website do Mama Shelter Lisboa.


Comentários


bottom of page