top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Tardes e noites inesquecíveis num dos melhores rooftops de Lisboa

No rooftop com uma das melhores vistas de Lisboa ou no célebre restaurante com quartos por cima, a agenda de entretenimento para agosto do Mama Shelter Lisboa promete tardes e noites inesquecíveis.

Entre DJ live sessions e rodas de samba, o Mama Shelter Lisboa preparou uma agenda de entretenimento imperdível para o mês de agosto. No rooftop, a animação vai das 19h30 até ao pôr do sol e, no restaurante, a festa prossegue entre as 22h até altas horas da noite – sempre na atmosfera incomparável do Mama.

Para celebrar o verão da melhor forma, em agosto o rooftop do Mama Shelter Lisboa passa a estar aberto também às segundas-feiras e terças-feiras das 17h às 23h.

O entretenimento é parte central no espírito do Mama Shelter Lisboa. O conceito de lifestyle da unidade baseia-se numa abordagem descontraída, animada e sexy, que convida os visitantes – estejam alojados no hotel ou não – a pousar os talheres, levar os cocktails para a pista de dança e desfrutar de uma noite sem par na cidade de Lisboa.


bottom of page