top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Mano a Mano associa-se à Festa do Cinema Italiano

O restaurante Mano a Mano é o parceiro do maior festival de cinema italiano do país. Este ano, decorre a 16ª edição do festival que dá destaque a diferentes artistas do cinema italiano, arranca em Lisboa, de 29 de março a 6 de abril e depois segue para mais 9 cidades ao longo do país. Também, ao longo do mês de março, pode aproveitar as atividades que vão encher a capital portuguesa de momentos que honram a cultura italiana.



O seu arranque teve início dia 8 de março, no Mano a Mano, com a conferência de imprensa oficial que teve o objetivo de apresentar o programa com alguns dos seus parceiros oficiais como o CCB e Cinema São Jorge.

Para começar da melhor maneira, o warm up do festival está marcado para dia 24 de março no Mano a Mano. A partir das 18h, viva o melhor da cultura italiana com uma atuação de música ao vivo de um músico italiano de referência no mercado e desfrute de um aperitivo tipicamente italiano.


Descubra mais sobre a cultura italiana com a famosa Rota dos Sabores, que acompanha o festival e que apresenta os melhores spots de gastronómicos italianos, a começar no Mano a Mano.

O Mano a Mano está localizado no nº 22 da Rua do Alecrim, em Lisboa. Para mais informações sobre o restaurante, visite o site – onde poderá consultar o menu – ou o Instagram. O contacto telefónico é 914 054 273.


bottom of page