top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Viver o Médio Oriente em Lisboa, a nova experiência imperdível do Sheraton Lisboa Hotel & Spa

O hotel de 5 estrelas acaba de inaugurar uma experiência intemporal – fragrâncias, sabores, cores e eventos típicos do Médio Oriente criam um caloroso, sofisticado e encantador Oásis, traduzido num novo espaço e em várias atividades exclusivas em diferentes locais do hotel durante o período do verão

O Sheraton Lisboa Hotel & Spa convida os lisboetas a conhecer o novo Oásis - uma experiência imersiva oferecida pelo hotel que se traduz em várias ativações durante o verão.



Um novo espaço totalmente decorado e com um ambiente que o transportará para o Médio Oriente; rituais típicos com um serviço de shisha diário e oferta de chá de menta (com um twist surpresa) à chegada dos convidados, um novo menu inspirado nos sabores médio-orientais e com eventos como a possibilidade de fazer uma tatuagem de henna ou aprender dança do ventre em aulas especiais.

A experiência Oásis ganha vida através da inspiração de tradições e rituais do Médio Oriente que trazem um novo sabor ao hotel do centro de Lisboa e um momento diferente de hospitalidade durante os meses de verão. Espelhado num ambiente médio-oriental e absolutamente único, o hotel criou um espaço que permite viajar até um autêntico Oásis repleto de experiências.


Oásis no Sheraton Lisboa Hotel & Spa: o Médio Oriente chega ao centro de Lisboa para apimentar os dias quentes de verão

O que pode esperar encontrar se visitar o Oásis do Sheraton Lisboa Hotel & Spa?

  • Um pátio transformado num espaço único com um cenário capaz de transportar os visitantes para o Médio Oriente;

  • Música ambiente adequada à ocasião onde folk, soul e world music serão protagonistas;

  • Rituais típicos como um serviço de shisha exclusivo a clientes que podem fazer o seu pedido todas as tardes, a partir das 19h e a oferta de um granizado de chá de menta à chegada;

  • Eventos exclusivos como a possibilidade de fazer uma tatuagem de henna, treinar uma nova caligrafia ou ter aulas noturnas de dança do ventre;

  • Um novo menu pop-up que promete ser um ponto alto da cultura gastronómica lisboeta com opções saborosas e refrescantes, inspiradas na ementa do Médio Oriente.


Para os mais curiosos, o Oásis poderá ser visitado durante o verão no Sheraton Hotel Lisboa & Spa e promete ser uma experiência que transportará qualquer um para o Médio Oriente sem sair de Lisboa! Para reservas e mais informações: www.sheratonlisboaofertas.com marriottbonvoy.com.

bottom of page