top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

"Melhor Resort Spa 2022" é o VILA VITA Spa by Sisley Paris

O VILA VITA Spa by Sisley Paris é reconhecido, pela terceira vez consecutiva, com a distinção de excelência “Melhor Resort Spa 2022 em Portugal” pelos reconhecidos World Spa Awards que celebram e reconhecem o que de melhor se faz na área do Spa & Wellness no mundo.

Os World Spa Awards, na sua 8.ª edição, com uma paragem em 2020, resultam da votação online, ao longo do ano, feita pelos principais profissionais de turismo na área de Spa e Bem-Estar assim como de centenas de milhares de consumidores em todo o mundo.

Santuário de bem-estar e tranquilidade, o VILA VITA Spa by Sisley Paris oferece um design contemporâneo inspirado na costa algarvia e nas fenomenais grutas da região, com decoração em pedra natural e tons repousantes de azul e verde, que refletem as nuances do oceano Atlântico. Foi o primeiro espaço em Portugal a trabalhar com a marca Sisley Paris e oferece uma diversificada gama de tratamentos da marca que é conhecida por combinar uma avançada abordagem científica com os mais requintados produtos naturais.

Para além dos tratamentos e massagens distribuídas pelas suas 14 elegantes salas, fazem parte da oferta do Spa, sessões de Ioga (privadas ou em grupo), com destaque para as aulas de Ioga Suspenso, e sessões privadas de meditação, no amplo Studio Fitness com paredes de vidro com vista para o verde pacífico dos jardins. A que se acrescenta o estúdio de HYPOXI*, o único em Portugal, onde se disponibiliza este método inovador de modelação de corpo, feita através de exercício físico de baixo impacto alinhado com uma tecnologia que utiliza vácuo e compressão alternadamente. Revela uma eficácia certeira a queimar de gorduras localizadas, sempre em conjunto com um plano de nutrição saudável.

E, para quem esteja mais focado num plano de bem-estar, com diversos tratamentos e aulas privadas de fitness, e por isso pretenda mais proximidade direta ao Spa, estão disponíveis três Spa suites renovadas, que dão assim a possibilidade de ter uma estadia mais reservada embora a desfrutar de todo o resort.


bottom of page