top of page
  • Must Edição

Decore a mesa para o Halloween com peças assustadoras!

Atualizado: 28 de out. de 2023

O Gato Preto lançou uma coleção exclusiva de Halloween que transformará a sua mesa de jantar numa celebração assombrada e cheia de estilo.



Caçarolas e Pratos em forma de Abóbora para encantar a sua cozinha

Dê as boas-vindas aos sabores do outono com as encantadoras caçarolas em forma de abóbora. Estas peças não só aprimoram a apresentação dos seus pratos, mas também adicionam um toque festivo a qualquer refeição. Feitas com materiais de alta qualidade, estas caçarolas são a escolha ideal para cozinhar e servir com estilo.





Mesa de Halloween com elegância em cada detalhe

A linha de produtos de mesa sugerida para o Halloween é projetada para transformar a sua mesa num festim assustadoramente elegante. Desde toalhas a individuais, aventais, panos e guardanapos, cada peça é cuidadosamente decorada com estampas de abóboras, adicionando um toque de encanto sazonal à sua experiência gastronómica. Estas peças em algodão de alta qualidade não só são agradáveis ao toque, mas também duráveis, garantindo que a sua mesa esteja preparada para qualquer festividade que se avizinha.




Almofadas alusivas ao Halloween

Adicione um toque final à sua decoração com as almofadas alusivas ao Halloween. Estas não são apenas confortáveis, mas também complementam perfeitamente qualquer sofá ou cadeira. Escolha entre uma variedade de designs divertidos e assustadores para criar um ambiente acolhedor e encantador em sua casa.



Mais informações em www.gatopreto.com




Doces para a mesa de Halloween



No total são sete os novos produtos produzidos para celebrar este Halloween. O caracol de canela simples, doce e de textura macia a fazer lembrar o pão brioche, com forte sabor a canela; o caracol de canela com cobertura de creme de queijo, que ao contrário do simples tem um sabor doce e baunilhado que lhe confere uma humidade extra.

Para os fãs de tartelete, o Grupo Celeste criou três versões - a tartelete aranha, de sabor bastante doce a realçar o chocolate negro da cobertura e do recheio de manteiga de amendoim e de textura levemente crocante; a tartelete sangrenta, de textura suave, mas com recheio cremoso, sabor doce de aroma a limão no seu interior e com acabamento de geleia de morango e ainda a tartelete múmia, a contrastar com a cremosidade do recheio, com aroma de canela e pedaços de maça no seu interior. Opções que certamente farão qualquer um salivar.

A pensar nos mais novos, existem também dois tipos de muffins horrorosos, mas de fazer crescer água na boca. São eles o muffin horroroso com drageias de chocolate, de interior com textura macia e sabor neutro e tal como o próprio nome indica é finalizado com um creme de chocolate e mini drageias coloridas. Já a versão com bolacha de cacau, apresenta um interior macio, mas com sabor intenso a chocolate e é finalizado com cobertura de chantilly e bolacha de cacau.




Comments


bottom of page