top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Mochilas, bolsas e acessórios para usar na escola

A Havaianas reuniu algumas das suas sugestões especialmente pensadas para quem está de volta para uma nova época escolar.



Se falamos de regresso às aulas, um dos artigos essenciais é, naturalmente, uma mochila – e a Havaianas tem a ideal. Disponível em três modelos diferentes, a nova Havaianas Backpack Urban Journey conjuga várias cores e promete ser uma opção confortável e segura para todos os nossos pertences: tem um compartimento para o portátil e espaço extra para cadernos, agendas, ou até mesmo tablets e dispositivos de menores dimensões. Mas é preciso não perder muito tempo: alguns modelos já se encontram esgotados no site.




Existem ainda opções mais práticas e casuais para o dia-a-dia: as Havaianas Street Bag, que vêm em várias cores e podem ser utilizadas a tiracolo, à cintura ou ao ombro. Tem o espaço ideal para arrumar o telemóvel, a carteira e as chaves de casa e do carro e é ideal para os itens que têm de estar sempre mais à mão.



Para os mais organizados, a marca propõe ainda bolsinhas mais pequenas, as chamadas Havaianas Mini Bag, onde se pode guardar com mais segurança o telemóvel ou documentos mais pequenos. Estão disponíveis em sete cores diferentes – do preto ao cor-de-rosa vibrante.


Todos estas opções já se encontram disponíveis online em https://www.havaianas-store.com/pt/ e nos espaços físicos da marca.


bottom of page