top of page
  • Must Edição

É tempo de Natal a Meias!

A Calzedonia e a TVI unem-se pelo sexto ano consecutivo com a campanha Natal a Meias, cuja causa reverte para apoiar a Liga dos Bombeiros Portugueses. A iniciativa, que já é tão conhecida e querida , volta com as meias mais solidárias e carismáticas da época natalícia.


O padrão escolhido este ano foi o das riscas em vermelho e azul-escuro, com degradés diferentes para mulher, criança e homem. Esta última conta este ano com dois tamanhos diferentes: uma amais curta e a mais comprida até ao joelho. Assim toda a família poderá ter o seu par de meias solidário!

Este ano, o spot de TV da campanha traz uma mensagem ainda mais emotiva e inspiracional.

Os gestos mais simples fazem toda a diferença e têm o poder de inspirar todas as gerações, em especial os mais novos que serão os heróis de amanhã.



Neste Natal, ao oferecer Natal a Meias, está a apoiar heróis e ajudar a Liga dos Bombeiros Portugueses.

Uma campanha que retrata a relação entre o pai e uma filha, e tudo o que isso representa, especialmente quando a figura paternal tem um papel tão

importante na sociedade como o de ser Bombeiro. A pergunta “o que queres ser quando fores grande?” fala por si só.

Até 25 de dezembro, na compra de um par de meias do Natal a Meias, com o custo unitário de 5€, metade do valor será revertido para a Liga dos Bombeiros Portugueses.

A campanha estará disponível em todas as lojas físicas por todo o país e, também, no site oficial da marca. Ao longo de 5 anos de Natal a Meias, a Calzedonia e a TVI já doaram 1.500.000,00€, materializados em 20 desfibrilhadores, 12 ambulâncias, 1.060 fatos de autoproteção e 3 veículos ligeiros de combate a incêndio.

Comments


bottom of page