• begoodmust

Natal mais solidário com a compra de meias!

Este ano, a Calzedonia volta a reforçar a mensagem que todos os portugueses podem tornar este Natal mais solidário, através de um gesto tão simples como a compra de um par de meias.



Num ambiente natalício, n’A Praça, no Hub Criativo do Beato, foram apresentadas as peças que protagonizam esta campanha: meias para toda a família, às quais um camião de bombeiros e uma estrela, na planta do pé, dão vida e cor.


Para além de Mafalda Castro, embaixadora da iniciativa, foram várias as amigas da marca Calzedonia que marcaram presença como Jéssica Pereira, Liliana Filipa, Mel Jordão, Mia Rose, Soraia Tavares e Yolanda Tati.



Juntaram-se ainda a este evento solidário alguns rostos como Asize Topal, Catarina Maia, Hélder Agapito, Hélder Tavares, Inês Curado, Isabel Figueira, Luís Borges, Paulo Pires, Ricardo Sá, entre outros influencers e celebridades.


Recorde-se que até dia 25 de dezembro, na compra de um par de meias (5€) Natal a Meias, metade do valor (2,5€) será revertido para a Liga dos Bombeiros Portugueses.

O valor será materializado em três ambulâncias e mais de 150 fatos de combate a incêndio.

#Must#itmustbegood #Calzedonia #tempodeNatal #natal #natalameias #Calzedoniamaissolidária #MafaldaCastro