top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Há neve e um comboio de Natal gratuito no Centro Colombo

É oficial: o espírito natalício invadiu o Centro Colombo e promete manter-se assim durante todo o mês de dezembro. Este ano, o centro comercial surpreende com queda de neve e um comboio de Natal de entrada gratuita que circula à volta da icónica árvore na Praça Central, no Piso 0.


O comboio, que tem uma decoração típica da época, funciona de segunda a sexta-feira, das 15h00 às 21h00, e aos sábados e domingos, das 12h00 às 21h00, até 23 de dezembro. Na véspera de Natal, o horário é especial, já que o comboio fará o seu percurso entre as 10h00 e as 15h00, e a partir de dia 26 de dezembro, e até 8 de janeiro, regressam os horários habituais. Cada viagem é de duas voltas e destina-se a crianças até aos 12 anos, sendo que as crianças até aos 3 podem ser acompanhadas por um adulto.


A magia do Natal no Colombo inclui também a queda de neve, que ocorre várias vezes ao longo do dia, durante toda a semana. Estes momentos prometem surpreender miúdos e adultos, até 31 de dezembro.


Além destas novidades, as crianças podem participar nos workshops gratuitos que vão estar a decorrer na Praça Central, até 23 de dezembro, para montarem um comboio de cartão, que poderão levar para casa e usar nas suas decorações. Esta atividade está disponível de segunda-feira a domingo, das 11h00 às 13h00 e das 1h400 às 20h00.

Os mais pequenos podem ainda passar pela casinha do Pai Natal, localizada na mesma zona, já que esta figura está de volta ao Centro após dois anos de pandemia — as conversas com o Pai Natal podem ser reservadas online, através do site do Colombo (https://www.colombo.pt/natal/visita-pai-natal/).

bottom of page