top of page
  • Must Edição

NOS Alive: Telpark assegura lugar de estacionamento por 3,90€/24h em sete parques de estacionamento

Nos dias 11, 12 e 13 de julho, a Telpark assegura lugar de estacionamento por 3,90€/24h em sete parques de estacionamento da área Metropolitana de Lisboa com ligação à rede de transportes públicos, permitindo chegar ao Passeio Marítimo de Algés de forma rápida e confortável. Compreendendo diversas zonas estratégicas da cidade e até o concelho de Cascais, os parques incluídos nesta campanha são: Largo da Estação (Cascais), Infante Santo, Terminal dos Cruzeiros, Campolide, Marquês de Pombal, Alvalade XXI e Oceanário.



A Telpark é parceira oficial da edição 2024 do festival NOS Alive. Dando seguimento à sua estratégia de apoio aos grandes festivais, enquanto facilitador da mobilidade no acesso aos recintos, volta a disponibilizar uma tarifa especial que agrada a todos os festivaleiros.

.

 

Esta tarifa especial permite evitar os habituais congestionamentos de trânsito próprios dos dias de grandes eventos, bem como as dificuldades de estacionamento nas imediações do NOS Alive. Do mesmo modo, possibilita poupar tempo que os festivaleiros poderão dedicar a ouvir as suas bandas favoritas ao longo dos três dias de festival.

 

Para todos os que querem estacionar ainda mais perto do recinto e com ligação a pé à estação de comboio, a Telpark conta ainda com os parques Docas de Santo Amaro, Doca Alcântara Rocha e Docas Ponte.

 

Para consultar os parques com a tarifa especial e efetuar pré-reserva do lugar de estacionamento (passo obrigatório nos parques com esta funcionalidade) basta aceder à App Telpark ou ao website.


#must #itmustbegood #NOSALIVE #estacionamento #Telpark #carroNosalive #PARQUESTELPARK

-

1 Comment


jone martin
jone martin
Jul 11

I didn't have any idea about that but we friends were discussed about that, now I read this post and get complete information.


Professional Landscaping Design Services in Pittsburgh PA

Like
bottom of page