top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Os séruns da Bioderma são um "verdadeiro festival"!

Prepare-se para elevar sua rotina de skincare! O Festival dos Séruns da BIODERMA está de volta e traz oportunidades de cuidados com a pele imperdíveis.


Descubra as novidades no festival de séruns da BIODERMA!

A BIODERMA apresenta quatro novos séruns formulados para diferentes necessidades de pele: Pigmentbio C-Concentrate para manchas, Sensibio Serum para pele sensível, Sébium Serum para pele com tendência acneica, e o novo Hydrabio Hyalu+ Serum para hidratação intensa e redução de rugas. Na compra de cada sérum, receba de oferta uma água micelar de 250ml da mesma linha. Disponível em farmácias parceiras até 30 de abril.


 

Descubra as novidades no festival de séruns da BIODERMA!

O HYDRABIO HYALU+ SERUM é um concentrado anti-aging para todos os tipos de pele e todas as idades. Esta inovação dermatológica hidrata e repara a pele, enquanto preenche e reduz as rugas. Tem como componentes principais um duo de ácido hialurónico, que irá ajudar a manter a hidratação da pele e prevenir e reduzir as rugas; niacinamida, para fortalecer a barreira cutânea; e carnosina, que é um potente antioxidante. Este é o 1º sérum anti-aging da BIODERMA para todos os tipos de pele.


 

Descubra as novidades no festival de séruns da BIODERMA!

SENSIBIO SERUM, com ácido hialurónico de baixo peso molecular, protege e fortalece a pele sensível e previne o envelhecimento. Esta inovação BIODERMA , alia o cuidado da pele sensível, graças à ação calmante e ação anti-inflamatória, e a gestão do envelhecimento cutâneo.

Com uma textura ligeira, de rápida absorção e sem fragrância, o Sensibio Serum restaura o equilíbrio da pele sensível e sensibilizada e reduz as rugas e linhas finas.


 

Descubra as novidades no festival de séruns da BIODERMA!


Com o SÉBIUM SERUM a BIODERMA traz uma solução que irá ajudar a reduzir as lesões e marcas da acne adulta, reduzir os poros visíveis e atuar nos sinais do envelhecimento cutâneo, como rugas e linhas finas.  Esta inovação tem uma textura fresca,  suave e de rápida absorção, não oleosa nem gordurosa.


 

Descubra as novidades no festival de séruns da BIODERMA!

Por fim, o PIGMENTBIO C-CONCENTRATE é a resposta BIODERMA anti-aging e antimanchas. Um sérum concentrado com um efeito de peeling suave, que promete ativar a luminosidade da pele com o poder da vitamina C, enquanto reduz as rugas. Como componentes principais, para além da vitamina C, o Pigmentbio C-Concentrate tem ainda ácido glicólico, ácido salicílico e niacinamida.


bottom of page