top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Abriu um novo hotel de cães com um conceito inovador na Penha Longa

O novo hotel de cães já dá que falar. Apresenta-se com um conceito inovador, no meio da natureza, com canis de elevada qualidade e um espaço nobre para os cães poderem descobrir, brincar, aprender e socializar com outros cães.


hotel de cães na Penha Longa

Com 40.000 m2, o Nature Dogs Hotel, Day Care & Training, garante um mundo novo aos cães da zona de Lisboa/Cascais/Sintra. Desde a piscina natural, a uma capela esculpida na pedra, à ribeira por onde adoram passear ou o bosque cheio de sombras, os cães no Nature Dogs têm direito a grandes aventuras todos os dias.


Além de receberem treino especializado, poderão correr, explorar, sentir novos cheiros, ruídos e socializarem em perfeita harmonia com a natureza, sempre em segurança, acompanhados pela equipa Nature Dogs.



O espaço apresenta-se em formato sustentável, com base em fontes de energias renováveis, utilização de detergentes biológicos, tratamento de resíduos sólidos, em local adequado. Para a edificação do projecto não houve deslocamento de terras nem edificação de estruturas fixas. A flora natural não foi nem será alterada.


Facts Check

Na página de Instagram @naturedogsportugal apresentamos o Polígrafo Canino, de quatro em quatro dias. Em paralelo, apresentamos-vos, por esta via, os seguintes factos que espelham o panorama nacional real:


No SIAC estão registados mais de 2.6 milhões de animais de companhia em Portugal, dos quais 90% são cães. A maioria destes vivem em cidades. No distrito de Lisboa existem poucos espaços aptos a receber cães que permitam a actividade física que garanta o seu bem-estar físico, e, comportamental.


A maioria dos problemas dos cães têm por base a obesidade, problemas articulares, agressividade, ansiedade e destruição descontrolada. No conceito Nature Dogs, trabalhamos todas estas premissas, num formato orgânico e/ ou de treino especializado.


@naturedogsportugal



bottom of page