top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O Amor não Morreu

É a estreia de Ashley Poston no catálogo da Porto Editora. Sucesso do TikTok com direitos de tradução para dez países, este romance é uma ode às histórias de amor com finais felizes. O livro já se encontra em pré-venda e estará disponível nas livrarias a 9 de fevereiro.

Preço: 17,75€



«O amor não morreu. Está simplesmente a curar uma ressaca monumental. Deem-lhe dois Tylenol e digam-lhe para ligar amanhã de manhã.»

Considerado pela Publishers Weekly um dos melhores romances de 2022, bestseller do USA Today e do The New York Times, e um enorme sucesso no TikTok, O Amor não Morreu é uma homenagem ao romantismo. Ashley Poston narra aqui a desventura de Florence Day, uma jovem escritora-fantasma para quem o amor é uma história sepultada, um chiché sobre o qual não consegue escrever nem mais uma palavra. Ela, que só queria «entrar num clube de danças de salão e conhecer o amor da sua vida», está num verdadeiro impasse. Até ao dia em que um homem do outro mundo lhe mostra que esse é um capítulo que ainda não está irremediavelmente fechado.


bottom of page