top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O Reino dos Malditos: fantasia, romance e mistério

O primeiro volume da trilogia O Reino dos Malditos, de Kerri Maniscalco, série de imensa popularidade e sucesso internacional, promete superar as expetativas dos fãs da literatura fantástica e levá-los numa aventura inesquecível ao mundo das trevas. Preço: 18,80€.



Repleto de magia, intriga, aventura e mistério – e de uma paixão inebriante –, esta fantasia deliciosamente obscura inscreve Maniscalco como uma das vozes mais originais neste género literário. Editado pela Bertrand Editora, este livro já está disponível nas livrarias.


Emilia Maria di Carlo, a protagonista, só descansará no dia em que conseguir vingar a morte da sua irmã gémea, Vittoria, mas quando Ira, um dos Malditos – sete príncipes demoníacos nascidos da escuridão e da luz da Lua –,se oferece para a ajudar nesta missão, ela terá de decidir... até onde está disposta a ir?


«Duas irmãs. Um assassínio desumano. Uma vingança que abrirá as portas do próprio Inferno... e um romance irresistível.» Virada a primeira página e entrados neste mundo, é impossível voltar atrás. Estão prontos para vendar a alma na nossa companhia?


bottom of page