top of page

Restaurante do Hotel Casa Palmela é uma verdadeira descoberta de sabores e cheiros!

Atualizado: 23 de abr. de 2023

“O Zimbral”, o restaurante do Hotel Casa Palmela, foi renovado, decorado de forma elegante e sofisticada. Para além de uma nova carta, foram introduzidos detalhes para melhorar a comodidade dos clientes no interior e na esplanada. A carta, também, foi adaptada sendo que esta alteração vai no sentido de propor um serviço de “fine dinning” num ambiente muito acolhedor com tempo para degustar e surpreender.



A propriedade que remonta ao Sec. XVII, encontra-se apenas a 40 km de Lisboa e é um local edílico para ficar e desfrutar.

O serviço de sala é liderado pelo Maître Alexandre Santos e conta com uma equipa de profissionais que, na sua maioria, estão no Zimbral desde a abertura. Com profundo conhecimento da carta e harmonização vínica, a experiência Zimbral eleva-se a um patamar distinto da descoberta de sabores e cheiros.



A cozinha é da responsabilidade do Chef Mauro Álison e a oferta vínica condiz com a região, onde o hotel se insere: a região vinhateira da Península de Setúbal.

No Zimbral pode contar com a total integração de toda a produção que provém da Horta da Quinta, permitindo uma frescura e qualidade sustentável aos pratos que ali são confecionados. O conceito dos pratos do Restaurante é a cozinha de sabor com inspiração Portuguesa, Africana e Asiática, fazendo referência à história de Portugal e sua presença por esses destinos dando possibilidade à descoberta de novos paladares do Mundo.

Apostado numa carta totalmente renovada com características muito especiais, o Chef Mauro Álison apresenta pratos de base Portuguesa e regional, tais como o salmonete e robalo ou o bacalhau adicionando sempre os legumes produzidos na quinta com toques de especiarias ou temperos mais africanos ou asiáticos.

HOTEL CASA PALMELA fica em pleno coração do Parque Natural da Arrábida Uma casa senhorial, situada em pleno coração do Parque Natural da Arrábida, na Quinta do Esteval uma propriedade com mais de 70 hectares, cuja história remonta ao século (A casa é do Sec. XVII e não XVIII). O nome Hotel Casa Palmela, faz jus à família de proprietários que se mantém desde o início e que abriu portas ao público em agosto de 2016. Por todo o espaço existem recordações que contam a história da casa, desde fotografias, livros de estudo, móveis originais, conjuntos de chá, entre outras peças. Cada quarto conta uma história única e tem o seu encanto particular. À entrada da Casa, há duas esculturas da autoria de Maria Luísa de Sousa Holstein, a terceira Duquesa de Palmela, conhecida como sendo a fundadora das Cozinhas Económicas. Classificado como edifício de interesse municipal devido a diversos detalhes como, a coleção de Azulejos e os Tetos Abobadados (reflexo da passagem dos Jesuítas pela quinta – que habitaram a casa durante o sec. XVII e início do sec. XVIII), a casa foi reabilitada no início dos anos 70 do sec. XX como residência do Marquês de Monfalim, filho do Duque de Palmela.


1 Comment


jerry
jerry
Apr 26, 2023

In addition to a new menu, adjustments were made to the interior and exterior of the establishment to enhance client satisfaction. A change was made to the menu as well, with the intention of offering "fine dining" service in a warm setting.


Click here https://tattooservicesinusa.com Tattoo Company in USA

Like
bottom of page