• begoodmust

A Padaria Portuguesa vai oferecer biscoitos artesanais ao seu cão!

No dia 4 de outubro, dia em que se assinala o Dia Mundial do Animal, vai valer ainda mais a pena visitar A Padaria Portuguesa na companhia dos amigos canídeos, seja pela hora do pequeno-almoço, almoço ou lanche. Neste dia, serão oferecidos biscoitos 100% naturais e artesanais para cães, produzidos com frutas e legumes, que estarão posteriormente à venda nas 59 lojas d’A Padaria Portuguesa.


Produzidos pela Goodies – Natural Food, um fornecedor local com raízes fixas na Ericeira, estes biscoitos não levam corantes nem conservantes (não são usados quaisquer ingredientes artificiais na sua conceção). Com nutrientes que ajudam na prevenção de doenças, e melhoram o pelo e a pele dos cães, prometem deixar os fiéis companheiros mais felizes e saudáveis. Maçã, banana, espinafres, beterraba, cenoura e abóbora são alguns dos ingredientes destes biscoitos.

A política pet friendly há muito tempo que está instituída no ADN d’A Padaria Portuguesa. Reconhecendo a importância da companhia dos amigos de quatro patas, a empresa começou a receber os animais, no ano passado, com uma simples oferta: uma taça de água disponibilizada à entrada de todas as lojas. Agora, o motivo para visitar a rede de padarias é reforçado com a oferta de biscoitos artesanais no dia 4 de outubro.

Apenas não é permitida a entrada de animais nos seguintes centros comerciais: Amoreiras, Colombo, Fonte Nova, Portela, Saldanha Residence e Strada.


#Must#Itmustbegood #cao #animal #petfriendly #APadariaPortuguesa #DiaMundialdoAnimal #biscoitosartesanaisparaocão #biscoitos