top of page
  • Must Edição

Palácio Chiado sugere cocktails inspirados no cinema!

O Bar SALLA, situado no piso 0 do Palácio, renovou o menu com novas sugestões que irá querer provar. Inspirados pelas melhores criações cinematográficas, todos os cocktails são baseados em ingredientes que nos remetem para os clássicos mais marcantes do cinema.

O difícil será escolher o preferido.



Para quem prefere emoções fortes, nada como experimentar o fruto proibido da nova carta, o The Untouchables, com ingredientes trazidos diretamente da era da Proibição.

Já quem anda nas nuvens com a promessa do filme mais cor-de-rosa deste ano, o Bubble Gum é a opção imperdível. A tequila, as framboesas e o aperol prometem criar o cocktail mais atrevido deste verão.


Mas, se o que quer mesmo é acabar a noite em gargalhadas infindáveis, então o Pineapple Express é ideal para si. A mistura do rum, da manga e do ananás vai transportá-lo diretamente até à dimensão de Saul.


Para garantir que até os que não gostam de arriscar tanto têm lugar à mesa do Palácio Chiado e do bar SALLA, a nova carta traz de volta vários clássicos reinterpretados, como o Kiev Mule, ou o Bloody… Not So Marry.


Qualquer que seja a combinação de pratos e cocktails que escolha, no Bar SALLA a excelência é espelhada pela frescura dos ingrediente e pela preparação de raiz de todos os molhos, espumas e xaropes utilizados.

O Palácio Chiado promete, ainda, dar música a todos aqueles que o visitem de quinta a sábado entre as 22h e as 2h, com DJs residentes e convidados.

Commentaires


bottom of page