top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Palácio Chiado apresenta nova ementa de verão com sabores frescos e experiências únicas

Com a chegada do calor, é hora de explorar novos sabores leves e frescos. O prestigiado Palácio Chiado, localizado no coração de Lisboa, acaba de lançar a sua aguardada nova ementa de primavera/verão.


Caranguejo Casca Mole em Tempura no Palácio Chiado
Caranguejo Casca Mole em Tempura

Sob a orientação do renomado Chef Manuel Bóia, o restaurante convida os comensais a embarcar numa viagem gastronómica que combina a tradição da cozinha portuguesa com toques contemporâneos.


Camarão Tigre Grelhado no Palácio Chiado
Camarão Tigre Grelhado

O Palácio Chiado é um espaço único e carismático, conhecido por proporcionar uma experiência gastronómica inigualável. Com a nova ementa de primavera/verão, o restaurante promete surpreender os paladares mais exigentes. Desde as deliciosas entradas até às irresistíveis sobremesas, cada prato é uma verdadeira tentação que cativa os olhos e traz frescura a cada garfada.


Crème brûlée de pistachio no Palácio Chiado
Crème brûlée de pistachio

A nova ementa destaca-se pelos pratos principais inspirados na sazonalidade dos produtos, oferecendo um verdadeiro tributo à gastronomia portuguesa e internacional. Os clientes têm à disposição opções vegetarianas como o Couscous com abacate, manga e pinhão, para além de pratos principais como Texturas de legumes frescos com puré de ervilhas e Risotto de cogumelos selvagens, que proporcionam uma experiência gastronómica rica e variada.


Aproveite os meses de calor para reviver essa experiência única no Palácio Chiado, onde a singularidade, a frescura e a leveza da primavera/verão estão sempre presentes à mesa.

E as surpresas não terminam por aqui. O Palácio Chiado possui um encantador Bar SALLA no piso térreo, onde a música é a palavra de ordem. Todas as quintas, sextas e sábados, os DJ's residentes criam uma atmosfera descontraída e animada, perfeita para desfrutar de cocktails de autor e petiscos singulares.


Delicie-se com os sabores frescos e as combinações únicas que o Chef Manuel Bóia preparou com todo o seu talento e paixão pela gastronomia.


bottom of page