top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Pedro Silva Reis: presidente da Real Companhia Velha eleito Personalidade do Ano no Vinho

Esta distinção foi anunciada na 26.ª edição de Os Melhores do Ano 2022, evento que premeia diferentes agentes da fileira do vinho e da gastronomia, e coincidiu com a celebração dos seus 40 anos de carreira, inteiramente dedicados à histórica empresa de vinhos do Porto e Douro.


O prémio foi recebido com muita emoção e sentido de agradecimento. No seu discurso, Pedro Silva Reis recordou a distinção atribuída pela Revista de Vinhos à Real Companhia Velha, eleita em 1999 como Empresa do Ano, quando era ainda um jovem aspirante na fileira do vinho. Foi, sem dúvida, um momento muito marcante na sua carreira, que ajudou a afirmar a sua liderança na empresa e a encetar um processo de modernização e inovação, que se mantém até aos dias de hoje.



No passado dia 3 de fevereiro, em plena Alfândega do Porto, Pedro Silva Reis aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem de otimismo e motivação a todos os jovens do setor, afirmando que acredita que, no Douro, o melhor ainda está para vir e que as novas gerações vão ser capazes de mudar mentalidades, atitudes e algumas práticas, encarando o negócio de outra forma, valorizando ao máximo a região e os seus produtos. No que toca à Real Companhia Velha, continuaremos a trabalhar para a posicionar como uma referência incontornável de vinhos de qualidade e a acompanhar a evolução dos tempos.


Comentarios


bottom of page