top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Pensão Amor reabre esta quinta-feira e vai voltar a animar as noites lisboetas!

Após dois anos de “abstinência”, a Pensão Amor reabre-se, rejuvenescida, ansiosa por acolher os seus amantes, despida de preconceitos e pronta para se entregar sem restrições. A inauguração terá lugar dia 14 de julho e do programa farão parte várias animações durante toda a noite, prometendo uma reabertura inesquecível. A partir daí, estará aberta todo o santo dia, das 19:00 às 03:00, de domingo a quarta-feira, e até às 04:00 de quinta-feira a sábado.

A 17 de novembro de 2011, abriram, pela primeira vez, as portas da Pensão Amor e, através delas, um mundo que espelhava a Lisboa boémia de outros tempos. Ao percorrer as suas salas de ambiente cabaret Belle Époque, repletas de espelhos, quadros, estatuetas, cortinas e poltronas de veludo, era fácil imaginar as histórias das pessoas que passaram por este espaço. Quase se conseguiam ouvir os sussurros e risos das meretrizes que esperavam os seus amantes, fossem eles poetas, fadistas, burgueses ou marinheiros, sedentos de um amor pago à hora.

Durante nove anos, a Pensão Amor foi um local de passagem obrigatória para milhares de portugueses e estrangeiros, tornando-se num espaço mítico de divertimento e cultura, na noite lisboeta. Para além dos cocktails clássicos e dos de autor – “A Madame recomenda” - com nomes de meretrizes de outrora, a animação era garantida. Havia sempre algo a acontecer: um espetáculo de burlesco picante; pole dance na sala do varão; peças de teatro; concertos; festas temáticas; djs... promovendo a interculturalidade e oferecendo uma agenda variada e sempre gratuita.


Comentarios


bottom of page