• begoodmust

Poke House apoia Operação Nariz Vermelho

Natal é sinónimo de paz, amor, bondade e partilha. A pensar nos encontros únicos e transformadores com milhares de crianças, famílias e profissionais de saúde, o Poke House mostra o seu lado mais solidário com uma campanha durante a época festiva.


A mecânica é simples: Durante um mês, de 21 de novembro até 21 de dezembro, por cada compra de um Sea Kiss bowl, 1€ será entregue à Operação Nariz Vermelho: associação que leva arte para um espaço pouco provável e que faz dos quartos e corredores dos hospitais o seu palco, numa intervenção adaptada, em que muitas vezes o público é composto pelo olhar de uma criança.

“Estamos atentos. O objetivo é angariar fundos para alargar a intervenção desta IPSS a mais hospitais”, garantem Francisco Guedes e Duarte Costa, Co-Country Managers da marca.

A Operação Nariz Vermelho oferece aos hospitais as visitas, angariando os fundos necessários através de donativos, particulares e empresariais, campanhas e merchandising. Neste momento garantem visitas hospitalares semanais, durante 42 semanas por ano, aos 17 hospitais abrangidos pelo programa. A equipa de artistas é constituída por 33 Doutores Palhaços e nos bastidores trabalham 16 profissionais.


#Must#itmustbegood #PokeHouse #OperaçãoNarizVermelho #natal #paz #angariarfundos #hospitais