top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Pool Day & Spa para cuidar do corpo e da alma

Para que possa desfrutar de momentos de puro relaxamento e, ao mesmo tempo, cuidar da sua saúde e bem-estar, o The Oitavos sugere o Pool Day & Spa.


Ideal para quem procura cuidar do corpo e da alma, enquanto usufrui da tranquilidade do The Spa, o Pool Day & Spa inclui uma massagem relaxante de corpo inteiro com a duração de 50 minutos, acesso à piscina exterior de água do mar aquecida e com vista para o mar e acesso à balneoterapia que inclui piscina de jatos interior com água do mar aquecida, sauna, banho turco e Jacuzzi.

A piscina exterior do The Oitavos é de utilização exclusiva para hóspedes, o que torna este programa ainda mais especial e imperdível. O valor do programa individual é de 105€ e programa duplo de 190€.


Para complementar o dia de puro relaxamento e de sol, o Pool Day & Spa oferece também uma Healthy Meal, composta por salada de rúcula, tataki de atum e abacate com vinagrete de ponzu. Para acompanhar, um chá frio de hibisco.

Situado na Quinta Marinha, em Cascais, o The Oitavos é uma mistura perfeita de campo e mar, tendo como pano de fundo a Costa Atlântica e o Parque Natural de Sintra-Cascais. O The Oitavos Spa conjuga um ambiente leve e calmo, com uma luz natural.

A campanha pode ser consultada em: https://theoitavos.com/pt-pt/pool-and-spa/

Reservas: +351 214 829 050 | thespa@theoitavos.com


bottom of page