top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Surpreenda a sua cara-metade com algo original!

Para celebrar mais um ano juntos, ou o primeiro de muitos, é comum os namorados trocarem presentes, tenham um jantar a dois, enviem uma mensagem super romântica ou até mesmo façam uma viagem juntos. Afinal, a data tem que ser inesquecível!





Meias de rendas sensuais

Três padrões com corações e beijos – A proposta da coleção do dia de S. Valentim by Calzedonia é a melhor escolha para looks femininos e românticos, com um toque ousado: as sensuais meias de liga e as imprescindíveis meias de rede realçam a parte mais sedutora da coleção. A linha é ainda enriquecida por meias brancas, pretas e vermelhas com padrões, símbolos e textos inspirados no amor.


 

Botas para o par perfeito

Este ano, para assinalar o Dia de S. Valentim, ofereça algo diferente. Porque não surpreender a tua cara-metade com um par Lemon Jelly?


Presentes com descontos até 50%

Para celebrar o dia dos namorados, a Wells está com uma campanha de descontos até 50% em artigos para ele e para ela, desde sex toys, skincare, perfumes, coffrets, maquilhagem, etc.

As melhores marcas, para ele e para ela, com perfumes até -50%, dos intemporais

às últimas novidades de marcas como Paco Rabanne, Carolina Herrera, Giorgio Armani e

Cacharel. Os coffrets de dermocosmética de marcas como Filorga, SVR, Sensilis, Skinerie, entre muitas outras, com descontos até -25%. Os batons são um must have no mês mais romântico do ano e a Wells oferece -20% de desconto nas marcas Maybelline, L’Oreal Paris, NYX, Essence, Catrice, Revolution, Physicians, Wet N Wild, Essence e Catrice. Com a chegada da Lelo e da PingoBong (exclusivo em Wells.pt), o bem estar-sexual não fica esquecido e há inúmeras sugestões para um momento de self care ou para utilizar em casal, todas com 25% de desconto. As marcas Intimina, Control e Durex também fazem parte das sugestões até -30% de desconto!


Mimos de beleza

A ISDIN apresenta-lhe várias sugestões de cuidados de beleza, perfeitos para mimar a pele de quem mais ama!



Para celebrar a longevidade de um grande amor

Uma seleção de presentes que celebram a longevidade que se espera de um grande amor.

Para compras acima de 150€, a Be We oferece 2 pares de meias Happy Socks: a dupla que promete aconchegar o coração (e os pés!). Descubra tudo na Rua Dra. Iracy Doyle n°40-B, em Cascais e online.


Lingerie para momentos de paixão

A IMPETUS apresenta a nova linha criada especialmente a pensar no dia mais romântico do ano. Peças femininas com a tradicional combinação de preto e vermelho e elegantes detalhes em rede são as propostas da marca portuguesa para todas as mulheres que se querem sentir ainda mais sensuais. Já para os homens, os boxers com detalhes apaixonantes prometem ser a proposta ideal para este dia especial.


Boxers divertidos!

A Intimissimi Uomo sugere uma seleção de boxers, perfeitos para surpreender a sua cara-metade. Criados unicamente para esta data, os boxers selecionados são divertidos, dinâmicos e cheios de vida, embelezados com um urso de peluche.




Cabelos fortes e brillhantes


A pensar no dia mais romântico do ano, a Amend apresenta a linha Luxe Creations Extreme Repair, um conjunto de produtos com uma grande concentração de ativos que repara os danos internos da fibra capilar e promove a sua reestruturação, combatendo os sinais de dano e envelhecimento.


Quem resiste a um bombom de chocolate?


Se há presente que nunca cai mal é uma boa seleção de chocolates artesanais, como as sugestões da Pedaços de Cacau, que aliam sabores e aromas surpreendentes a mensagens românticas. São produzidos com o maior cuidado e com os melhores ingredientes, para continuar a surpreender quem segue a marca e a conquistar prémios nacionais e internacionais.

A variada oferta da marca tem opções para todos os gostos, desde bombons às napolitanas; com packs personalizáveis ou caixas com razões para amar, as sugestões da Pedaços de Cacau para este Dia de S. Valentim prometem deliciar até os mais céticos.




Para os mais vaidosos

1.CALL ME GORGEOUS | 2.GUESS | 3.GANT | 4.MARCIANO BY GUESS | 5.LUIS CARVALHO | 6.GUESS 7.LUIS ONOFRE | 8.PORTUGAL JEWELS | 9.CARLOS GIL | 10.MIRAGEM | 11.SENTIDO DIGITAL | 12.LACOSTE


 

A hard kombucha perfeita para casais apaixonados


O dia mais romântico do ano está a chegar e há planos para todos os casais: um passeio apaixonado pelas ruas da cidade, uma ida ao cinema ou um jantar arrebatador no conforto do lar. E é nesta última opção que SAVG Lyf promete ser a aliada perfeita. A bebida mais trendy do mercado, que junta um pouco de álcool, promete ajudar todos os casais a aproveitar a noite e a despertar o seu lado mais selvagem.



Para quem não vive sem malas nem mochilas



A Fjällräven apresenta uma seleção de acessórios especiais em vários tons de rosa, vermelho e lilás para que oferecer a alguém especial.



bottom of page