top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Purple Hearts de Sofia Carson conquista novo recorde para a Netflix

O novo filme da Netflix, Purple Hearts, tornou-se um sucesso estrondoso para a gigante plataforma de streaming. A canção Come Back Home da banda sonora do filme está atualmente em #19 da tabela Global do Shazam e foi incluída em várias playlists oficiais da Netflix no Spotify.

Purple Hearts é protagonizado por Sofia Carson, que interpreta o papel de uma cantora com dificuldades, e Nicholas Galitzine, um fuzileiro naval problemático que é forçado a um casamento de conveniência que eventualmente se transforma numa verdadeira história de amor. Este drama romântico conquistou perto de 102,6 milhões de horas de visualizações em todo o mundo na semana que começou a 1 de agosto. É, por isso, o filme mais visto na Netflix este ano.

Sofia Carson escreveu várias canções para a banda sonora do filme, destacando-se o tema Come Back Home, que serve de pano de fundo a um momento marcante na história das personagens. A canção encontra-se atualmente em #19 da tabela Global do Shazam e foi incluída em várias playlists oficiais da Netflix no Spotify. A banda sonora segue o percurso romântico das duas personagens principais do filme: Cassie (Carson), uma cantora e compositora em dificuldades, e Luke (Nicholas Galitzine), um fuzileiro naval com um passado conturbado. No filme podemos ouvir quatro canções originais, Come Back Home, Blue Side of the Sky, Hate the Way e I Didn't Know, que são canções de Cassie subconscientemente inspiradas por Luke, que se torna a sua fonte de inspiração. #Must #ItMustBeGood #UniversalMusicPortugal #netflix #ComeBackHome #SofiaCarson #PurpleHearts #dramaromântico #filme #filmenetflix

bottom of page