top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Vai ao Qatar ver o Campeonato do Mundo de Futebol? Saiba onde ficar hospedado

A contagem decrescente para o Campeonato do Mundo de Futebol 2022, no Qatar, já começou e a Tivoli Hotels & Resorts está pronta para receber os fãs de todo o mundo nas suas unidades hoteleiras em Doha: o Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli e o Al Najada Doha Hotel by Tivoli.



Durante este período, os hóspedes poderão usufruir de várias ofertas especiais, incluindo estadia e jantar a preços atrativos, a partir de QR 1.786 (cerca de 500 euros) por noite, no Al Najada Doha Hotel by Tivoli e de QR 1.768 (cerca de 500 euros) por noite, nos Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli.

A proximidade destas magníficas propriedades com o Estádio 974, com a Fan Zone do Parque Al Bidda ou com a famosa “Corniche” - o passeio marítimo que percorre toda a baía de Doha e que acolherá os mais diversos eventos - torna esta oferta ainda mais apelativa, sendo ainda de destacar a curta distancia a que se situam do Aeroporto Internacional de Doha. Uma localização perfeita para quem pretende explorar este país antes, durante ou após o Mundial.


Situados no coração do histórico e vibrante Souq Waqif, em Doha, os oito hotéis boutique "Bismillah", "Al Mirqab", "Arumaila", "Al Jasra", "Al Bidda'", " Al Jomrok", "Musheireb" e "Najd", todos eles unidades do Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli, refletem uma personalidade eclética, unindo a riqueza de um passado histórico e opulento à modernidade de um presente mais minimal. Cada hotel apresenta a sua própria identidade em termos de design, refletindo um estilo de construção único, onde a história e a hospitalidade do Qatar se refletem na perfeição.

Combinando o antigo estilo árabe com uma elegância contemporânea de influência europeia, o Al Najada Doha Hotel by Tivoli é o destino perfeito para todos os amantes de história, refletindo no seu interior a herança arquitetónica do Souq Waqif, situado a poucos quarteirões do hotel.


Ao ficarem hospedados em qualquer uma destas unidades da Tivoli Hotels & Resort em Doha, os hóspedes poderão ainda desfrutar, à distância de uma curta caminhada ou viagem de metro, de várias atividades, como visitas a museus e parques, acesso às mais diversas lojas, restaurantes e espaços para diversão em família. As ofertas de entretenimento são também muitas, desde safaris pelo deserto a uma aventura pelas gigantes dunas de areia, passando pela descoberta do Mar Interior Khor Al Adaid ou dos mangais de Thakira, em caiaque. Para os visitantes que desejem aprender mais sobre a história desta moderna nação, o Museu Nacional do Qatar e o 3-2-1 Qatar Olympic and Sports Museum são, igualmente, uma ótima opção.


A oferta de restauração dos Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli contempla uma seleção de restaurantes de renome que varia entre a cozinha italiana no “La Piazza”; o “Al Shurfa” para todos aqueles que gostam de acompanhar um jogo de futebol com saborosos petiscos e uma vista deslumbrante sobre Doha; o “Argan” premiado como o melhor restaurante marroquino da cidade, e “La Patisserie” para aqueles que não abdicam de um doce. Todos os espaços servem menus à la carte ou menus especiais.

Graças ao serviço de “Open Benefits”, um novo conceito introduzido pelo grupo, todos os hóspedes de qualquer um dos oito Souq Waqif Boutique Hotels podem usufruir de todas as facilidades em qualquer uma das propriedades. Um serviço único que aumenta a diversidade de oferta aos hóspedes.


Os clientes do Al Najada by Tivoli podem desfrutar de uma viagem culinária única no restaurante do hotel, o Al Baraha. Unindo novos sabores e pratos tradicionais, o Al Baraha garante uma deliciosa experiência culinária envolta num ambiente excecional, tanto no seu interior como no seu pátio exterior, especialmente durante as noites temáticas de BQQ, todas as quintas e sextas-feiras.


bottom of page