top of page
  • Must Edição

É Natal: assista ao concerto Quebra-Nozes rodeado de milhares de velas!

A série de concertos Candlelight da Fever traz sessões especiais de Natal para Lisboa e Cascais. Nos dias 16 e 21 de dezembro, o Palácio Nacional da Ajuda e o Hotel Palácio Estoril respetivamente, serão iluminados por milhares de velas, convidando os espectadores a mergulharem totalmente num programa musical dedicado ao Quebra-Nozes de Tchaikovsky.


Interpretado por um quarteto de cordas, o Candlelight Especial de Natal: O Quebra-Nozes e mais! promete ser uma noite inesquecível nas festas de fim de ano.

Os concertos Candlelight são uma série original de concertos de música criados pela Fever com o objetivo de democratizar o acesso à música clássica, permitindo que pessoas de todo o mundo desfrutem de apresentações de música ao vivo à luz de velas tocadas por músicos locais em vários locais deslumbrantes iluminados por milhares de velas. Candlelight foi inicialmente concebido como uma série de música clássica com concertos apresentando obras dos maiores compositores como Vivaldi, Mozart e Chopin. Agora, a lista cada vez maior de programas inclui uma grande variedade de temas e gêneros, incluindo homenagens a artistas contemporâneos como Queen, ABBA, Coldplay e Ed Sheeran, além de shows dedicados ao K-Pop, trilhas sonoras de filmes e muito mais. Essa experiência multissensorial também evoluiu para apresentar diferentes elementos, como dançarinos de balé ou artistas aéreos, além de outros gêneros, como jazz, soul, ópera, flamenco e muito mais.

Comments


bottom of page