top of page
  • Must Edição

RESERVADO é o novo restaurante do Chef Fernando Semedo!

A culinária portuguesa comemora uma nova abertura, o RESERVADO, um espaço onde a tradição encontra a inovação sob o comando do conhecido Chef Fernando Semedo.



Mais do que um restaurante, o RESERVADO, em Queluz de Baixo, emerge como um destino gastronómico de eleição, prometendo oferecer uma experiência inesquecível a todos os seus visitantes. 


Seleção de carnes maturadas

O Reservado destaca-se pela sua seleção de carnes maturadas e pratos que juntam a qualidade do passado com o contemporâneo do presente. Neste espaço pode experimentar um incrível Magret de Pato com Risotto de Cenoura ou um Arroz de Lavagante, bem como outras opções.  


Menu Executivo

Ao almoço, há ainda a opção de desfrutar de um Menu Executivo, por quinze euros, que contêm Bochechas de Porco Preto com Batatas Assadas ou um saboroso Arroz de Peixe e Marisco, acompanhados de uma bebida.  


Depois do grande sucesso do The Cookie Cake - que deixa qualquer um com água na boca com o bolo de bolacha - este projeto promete “puxar-lhe a cadeira” para uma vivência única de cozinha tradicional portuguesa. 

Cocktails, vinhos e licores

A complementar a refeição, há uma cuidada seleção de cocktails, vinhos e licores, que podem ser usufruídos tanto ao almoço como ao jantar. Com uma garrafeira com cerca de 240 vinhos nacionais destacam-se os vinhos da marca Abegoaria, do interior do Alentejo, e da marca Firmamento do Douro, ambos distribuídos pela NX Wines.  



Realização de show cookings

No restaurante existe, ainda, um espaço exclusivo para a realização de show cookings, totalmente equipado com eletrodomésticos Samsung, já dotados de Inteligência Artificial e que, através da plataforma exclusiva SmartThings, podem ser totalmente controlados e geridos, a partir de uma única aplicação móvel. 


Uma viagem pela cozinha tradicional

O Chef Fernando Semedo, afirma que: “A vontade de seguir as antigas tradições da minha família fizeram-me querer trazer de volta a arte de uma cozinha rica em sabor, cheiro e intensidade. No RESERVADO, abrimos as portas não só para uma refeição, mas para uma viagem pela cozinha tradicional com qualidade e inovação e é com grande entusiasmo que partilho esta nova aventura, ansioso por ver os sorrisos que os nossos pratos vão dar a cada cliente".  



bottom of page