top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Que Braza... é o novo restaurante brasileiro no centro do Porto

A Braza, que nasceu com alma portuguesa e coração brasileiro, traz um menu que reflete mais de 20 anos de experiência do chef Dudu Mesquita. Fica no ViaCatarina Shopping.


Há mais um spot no Porto para provar os sabores brasileiros desde dezembro: a Braza. Com uma ementa desenvolvida pelo chef Dudu Mesquita, que tem mais de 20 anos de experiência, o restaurante traz ao centro da cidade a combinação entre uma alma portuguesa e um coração brasileiro. É no Piso 4 do ViaCatarina Shopping que se pode ficar a conhecer esta novidade.


O novo restaurante do centro comercial, que se situa na icónica Rua de Santa Catarina, dispõe de entradas como bolinhos de feijoada, coxinha tradicional e salsicha toscana. Entre as suas especialidades, destacam-se o churrasco, a costelinha BBQ, a picanha Braza e o bobó de camarão. Para as guarnições, os clientes podem escolher desde arroz, feijão preto e farofa de cebola, por exemplo.

E é claro que não faltam sobremesas que refletem bem a origem da Braza: brigadeiro de colher, pudim de leite condensado e cuscuz de tapioca. Além das bebidas habituais, a ementa inclui caipirinhas.

Há mais novidades no ViaCatarina Shopping

Na última semana, o ViaCatarina Shopping reforçou também a sua oferta de lojas com a chegada da Bertrand ao Centro, que traz milhares de livros de diversas categorias aos visitantes, no Piso 3.

Na categoria de moda, também há uma novidade: a Imperator, que chega com uma seleção de propostas de calçado de variadas marcas, como a Crocs, CAT, Vince Camuto, Clarks, Sperry, entre outras. Este espaço está localizado no Piso 2 do Centro e ocupa 41 metros quadrados.

Já para os fãs de tecnologia, a Bright Mobiles, no Piso 1, passa a ser local de passagem obrigatória. Nesta loja de 52 metros quadrados não só é possível ter acesso ao serviço de assistência e reparação de smartphones, como há variados modelos para venda de marcas como a Apple e a Samsung, e acessórios também.


bottom of page