top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Sapatilhas de running perfeitas para bater recordes

Desenhadas para ajudar os corredores a impulsionarem o seu treino para o próximo nível, as ADIZERO SL representam a democratização da vitória: sapatilhas de running de elite, a um preço mais acessível. Lançadas com duas cores diferentes, menta pulsante para as mulheres e azul lúcido para os homens, custam 120 €.



Depois de ajudar os melhores corredores do mundo a obliterar sete recordes mundiais nos últimos dois anos*, a linha ADIZERO da adidas provou, além de qualquer dúvida, o seu domínio. E agora, a adidas transpõe alguma da sua inovadora tecnologia, que levou aos recordes, para lançar as novas ADIZERO SL.





GANHA TODAS AS CORRIDAS DE TREINO

Feitas para corredores, por corredores, as ADIZERO SL são as sapatilhas de running perfeitas para reduzir tempo aos recordes pessoais, seja no treino ou no dia da corrida! Incluem:

  • INSERÇÃO LIGHTSTRIKE PRO NO ANTEPÉ — A espuma Lighttrike Pro no antepé é uma tecnologia partilhada com as adidas Adios Pro que se destina a impulsionar os corredores para o passo seguinte.

  • ENTRESSOLA EM EVA LIGHTSTRIKE – A entressola leve em EVA Lightstrike proporciona amortecimento máximo e proteção à própria entressola, permitindo que os corredores se concentrem no passo seguinte.

  • TOPO EM MALHA INOVADORA E LÍNGUA ACOLCHOADA – Um topo em malha inovadora e uma língua acolchoada significam que os corredores sentem as sapatilhas estáveis nos pés durante as corridas de alta velocidade, usufruindo simultaneamente de máximo conforto.

bottom of page