top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Sara Sampaio passou férias com o namorado no Octant Vila Monte

O Octant Vila Monte foi o hotel escolhido pela modelo Sara Sampaio para uma semana de verão, na companhia da família e do namorado, Zac Frognowski, agente e produtor de Hollywood.


Durante a sua estadia no Octant Vila Monte, entre 16 e 22 de agosto, Sara Sampaio viveu em pleno a experiência Octant – Localismo e Liberdade, juntamente com a sua família e namorado. Com estadia na Villa Indigo, um espaço privado onde a liberdade é o principal luxo, a modelo descansou, aproveitou a piscina privada da villa, namorou, desfrutou da companhia dos pais, irmão, cunhada e sobrinhas, e ainda teve tempo para realizar algumas das atividades que o hotel coloca à disposição dos hóspedes, como o passeio de barco personalizado.

Para Pedro Neto, Diretor Geral do Octant Vila MontePara nós é um privilégio receber hóspedes como a Sara Sampaio, que entre a agitação de viagens e da vida de Los Angeles, escolheu o Octant Villa Monte para aproveitar os dias de verão algarvio, usufruindo do conforto e de todas as comodidades que a Villa Indigo oferece, incluindo uma assistente pessoal, para que nada falte durante a estadia.”


bottom of page