top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

A bebida energética que revitaliza o corpo e a mente

SAVG Energy é feita à base de ingredientes naturais, sem açúcares e rica em vitaminas (C e B6) e antioxidantes, esta nova bebida ajuda a reduzir o fadiga e o cansaço, tornando-o numa pessoa mais ativa.



“SAVG é uma clara abreviatura da palavra selvagem. Todos nós, em algum momento da nossa vida, precisamos de garras extra para enfrentar os vários desafios e mostrar o nosso lado mais garrido. Assim, o nosso objetivo com esta bebida é dar estas as garras extra aos nossos consumidores. E nada melhor que a lançar neste início do ano: SAVG Energy fornece o boost de energia necessário, tanto a nível físico como mental”, refere Doriane Zalewski, diretora de marketing da Pacific Capital Partners.


O segredo deste boost de vitalidade encontra-se sobretudo no ingrediente-chave – o guaraná que possui uma elevada concentração de cafeína – mas também nas vitaminas (C e B6), nos antioxidantes e nos nootrópicos (estimulam velocidade, motivação, memória, concentração e criatividade) presentes na receita da bebida. SAVG Energy é uma bebida não alcoólica, baixa em calorias, vegan e lactose free.


bottom of page