top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Corner Segunda Mão by KIABI chegou a Matosinhos

Atualizado: 29 de set. de 2022

O novo corner Segunda Mão by KIABI já chegou ao Mar Shopping, em Matosinhos. Este serviço, lançado em 2020, está disponível em França, Espanha, Itália e Bélgica. Em Portugal, este será o quarto corner do projeto, seguindo os passos da KIABI Alegro Sintra, KIABI UBBO e KIABI Parque Nascente.



Com o principal objetivo de se tornar uma marca de referência em moda responsável e sustentável, o número de corners Segunda Mão by KIABI tem vindo a crescer ao longo deste ano, reforçando o seu compromisso para com o meio ambiente.

As famílias de Matosinhos poderão, agora, usufruir em loja de uma área de segunda mão, que oferece vestuário multimarcas para homem, mulher, menina e menino. O cliente fará as suas compras da mesma forma que nos departamentos “clássicos” da loja e, uma vez escolhidas as peças, deve dirigir-se à caixa de pagamento onde poderá efetuar a compra, tal como com artigos da marca.


A versão digital do projeto está prevista chegar a Portugal em 2024. Até ao momento, o site é exclusivo no mercado francês, onde os clientes podem vender e comprar as suas roupas, seja qual for a marca.

Com o aumento de corners Segunda Mão by KIABI, o serviço KIABI BAG, também, foi expandido. Este serviço visa desenvolver a circularidade do vestuário através de um forte desenvolvimento da coleção. Os clientes KIABI podem enviar encomendas de roupa em segunda mão de 3 a 5 kg para o parceiro de recolha de roupa, Patatam, através da app KIABI BAG ou do site www.bag.kiabi.com. Para tal, os clientes devem indicar o número de encomendas a enviar, imprimir a(s) etiqueta(s) de envio e entregar as suas encomendas num ponto de recolha, em estabelecimentos pré-acordados, à sua escolha. Em contrapartida, a KIABI vai oferecer um voucher de 5€ (utilizável na compra de 25€) por cada encomenda de roupa devolvida, válido apenas nas lojas Kiabi aderentes ao projeto 2ª Mão By Kiabi, podendo este voucher ser utilizado na compra de artigos da nova coleção.


A KIABI tem por objetivo tornar-se uma marca importante na economia circular ao mesmo tempo que constrói relações a longo prazo com os seus clientes. Ao trabalhar o design eco e a sustentabilidade das suas coleções, a KIABI poderá aumentar os ciclos de vida dos seus produtos e minimizar o seu impacto ambiental.


bottom of page