top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Snacks práticos e saudáveis que ajudam a combater a ansiedade e as insónias

Naturecan, a marca inglesa que produz produtos à base de canabidiol, sugere opções de alimentos para as idas à praia, que ajudam a combater a ansiedade e as insónias.

Agosto é “o mês das férias”, dos dias longos de praia e, por isso, também a altura do ano em que se desejam as marmitas mais práticas para evitar perder tempo. O que também não é bem-vindo nesta altura é ansiedade ou insónias que, por vezes, insistem em permanecer, mesmo após o afastamento do trabalho, e há alimentos capazes de aliar a praticidade, a nutrição e o alívio do stress. A pensar nisso, Naturecan, que comercializa produtos à base de CBD, sugere três snacks práticos e ideais para os dias de verão:


Cookies de chocolate Com chocolate negro crocante, as cookies de CBD da Naturecan são uma opção vegetariana e proteica e um snack prático para levar para todo o lado este verão. Para todos aqueles que gostam de experimentar novos sabores, há também uma opção de chocolate e laranja.

Brownies São recheados com cacau e pedaços de chocolate preto e, para os mais gulosos, o caramelo também faz parte das opções. Este snack, além de ser bastante prático para acrescentar ao saco da praia, é ainda vegano e uma excelente fonte de proteína.

Chocolate Os chocolates da Naturecan são feitos com manteiga de cacau cremosa e baunilha natural, capazes de adoçar os dias de verão e ideais para ter no saco da praia. Este snack, 100% vegano, está disponível em três variedades: chocolate escuro, chocolate branco e chocolate de leite.


bottom of page