top of page
  • Must Edição

Somersby Out Jazz vai voltar aos jardins de Oeiras com muita música até ao sol se pôr!

Com presença marcada em Oeiras até ao fim do verão, os espaços verdes da cidade garantem o melhor programa de domingo à tarde, ao som do melhor jazz, soul, funk e hip-hop.



De maio a setembro, a partir das 17h até ao sol se pôr, nomes como Leon Baldesberger´s Meersalz, Gira, José Dias feat Melo D, OORT, Vampiro Submarino, entre vários outros artistas e bandas, irão colorir as tardes de verão, com muita música e animação, criando memórias inesquecíveis.


Com o objetivo de convidar a desfrutar e conhecer os jardins de Oeiras, a entrada é gratuita. Este ano, os palcos do Somersby Out Jazz serão o Parque dos Poetas, Quinta Real de Caxias, Parque Urbano de Miraflores, Parque Urbano do Jamor e Jardins do Palácio Marquês de Pombal, continuando a proporcionar bons momentos, garantindo que ainda há muito por viver em conjunto. Nesse sentido, é importante reforçar o zelo e cuidado pelos espaços comuns e meio ambiente envolvente e, a segurança, nomeadamente no que respeita à restrição de entrada de bebidas no recinto, garantindo um consumo e usufruto responsáveis: “a liberdade e responsabilidade devem andar sempre de mãos dadas” – José Filipe Rebelo Pinto, fundador do festival.


Mais uma vez com a Somersby como mainsponsor¸ a 17ª edição do Somersby Out Jazz promete refrescar as tardes de verão, com ponto de encontro marcado aos domingos, até setembro.


bottom of page