top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Sophia revela novas receitas de família

A Carta do restaurante conta agora com dois novos pratos que prometem surpreender pelo seu sabor e toque de criatividade.

Desde o início, a misteriosa Sophia deixou claro que iria revelar pouco a pouco as receitas da sua família, registadas há três gerações num grande livro. Agora, foi a vez de apresentar dois pratos que mais uma vez se destacam pelos seus ingredientes frescos e confeção elaborada: a Lasagna da Nonna com ossobuco, espinafres e cogumelos Portobello (15€) e o Risotto de cogumelos e parmesão (16€), para quem prefere uma opção vegetariana, também cheia de sabor. A gastronomia italiana no seu melhor, respeitando a arte de cozinhar da Nonna Isabella, a quem Sophia deve o seu talento.

Mas as novidades não se ficam pela Carta. O restaurante renovou recentemente a sua fachada para tornar este lugar ainda mais acolhedor e romântico. Vasos de plantas espalhados e arranjos florais coloridos dão as boas-vindas a todos os que aqui entram para embarcar numa viagem cheia de história e criatividade.

bottom of page