top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Um primer sérum corretor de fórmula 100% vegan para uma hidratação intensa durante 24 horas

A NYX Professional Makeup sabe o quanto é importante cuidar da pele sem que tenha de deixar de utilizar maquilhagem. Criou o novo Sérum Corretor Bare With Me que hidrata a pele cansada e corrige as imperfeições para um resultado 100% natural. Disponível em 13 tons diferentes, poderá encontrar o seu em hipers e supermercados! Preço: 10.50€

São muitos os agentes externos que influenciam a qualidade da pele: o frio, a máscara de proteção, a poluição, o stress dos dias mais intensos, entre outro fatores. Como consequência, pode surgir na pele acne ou pequenas borbulhas, vermelhidão e até descamação devido à falta de hidratação, dando à nossa pele uma aparência descuidada.

A NYX Professional Makeup criou o novo Sérum Corretor Bare With Me, com uma fórmula 100% vegan possui ingredientes de origem natural como tremella, cica e chá verde, que proporcionam uma hidratação extra à pele mais seca, enquanto os pigmentos de cor corrigem o tom e disfarçam as imperfeições. Além disso, graças à sua textura leve e fluida, é possível modular a cobertura. Aplique até duas camadas nas áreas avermelhadas, sem efeito máscara.

Junte-se à tendência "bare skin" com a gama de produtos BWM: Radiant Perfecting Primer e Multitasking Spray e desfrute de um "booster" de hidratação.


bottom of page