top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Veja o trailer de Tad o explorador e a tábua de esmeralda

Tad, o personagem criado pelo premiado realizador espanhol Enrique Gato regressa aos cinemas a 25 de agosto, com novos amigos e novas aventuras como ‘TAD O EXPLORADOR E A TÁBUA DE ESMERALDA’.



Esta terceira parte da saga de animação de sucesso internacional estreia em Portugal na versão dobrada, com as vozes de João Paulo Rodrigues e Mafalda Luís de Castro, entre outros atores.


Em ‘TAD O EXPLORADOR E A TÁBUA DE ESMERALDA’, Tad (João Paulo Rodrigues) torna a fazer das suas ao destruir inadvertidamente um raro sarcófago e libertar um feitiço que põe em perigo as vidas dos seus amigos. Salvar Múmia, Jeff e Belzoni dará início a uma grande aventura que irá levar Tad e Sara aos quatro cantos do mundo, para que consigam por fim à maldição da Tábua de Esmeralda.


Com as vozes de João Paulo Rodrigues e Mafalda Luís de Castro

Neste novo capítulo de aventuras, João Paulo Rodrigues volta a emprestar a voz a Tad, o arqueólogo mais trapalhão do mundo, que tem o sonho de ser um explorador aventureiro e famoso, e adoraria ser reconhecido pela comunidade arqueológica, mas acaba sempre por arranjar confusão!


‘TAD O EXPLORADOR E A TÁBUA DE ESMERALDA’ conta ainda na versão dobrada em português com Mafalda Luís de Castro no papel de Ramona, uma múmia egípcia escondida no Museu do Louvre, cujo o seu maior desejo é ser redescoberta e exposta num museu, para receber toda a atenção histórica que merece, ou não fosse ela uma rainha perdida da 18ª dinastia.



Após os sucessos de ‘As Fantásticas Aventuras de Tad’ e ‘Tad e o Segredo do Rei Midas’, Tad, o arqueólogo perdido, está volta ao grande ecrã a 25 de agosto com o filme ‘TAD O EXPLORADOR E A TÁBUA DE ESMERALDA’, em mais uma ronda de peripécias para toda a família.

Elenco ‘TAD O EXPLORADOR E A TÁBUA DE ESMERALDA’

TAD João Paulo Rodrigues MÚMIA Rui Oliveira RAMONAM afalda Luís de Castro VICTORIA Ana Vieira SARA Márcia Correia RYU Carlos Macedo PICKLELuís Mascarenhas RAMIREZ Helena Mota BRIAN José Nobre ANN Daniela Viçoso EMÍLIA Isabel Ribas SRA. WOLFSTROM Ermelinda Duarte


bottom of page