top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Terras do Sado Moscatel de Setúbal vence Medalha de Ouro

O Terras do Sado Moscatel de Setúbal, colheita de 2021, venceu a Medalha de Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas, recentemente realizado na Sicília. Depois das elevadas pontuações atribuídas pela publicação norte-americana Robert Parker – Wine Advocate, com quatro vinhos a receberem 90 ou mais pontos, esta é mais uma distinção que vem reforçar o posicionamento de qualidade da Sociedade Vinícola de Palmela. Preço: 3€ (sem IVA).


“A medalha de ouro é mais um reconhecimento do trabalho que temos vindo a fazer. É um motivo de orgulho e também um voto de confiança acrescido, além de contribuir para a expansão da cultura vitivinícola desta região além-fronteiras”, salienta Vasco Guerreiro, CEO da Sociedade Vinícola de Palmela.

O Terras do Sado Moscatel de Setúbal, nascido em solos arenosos e argilosos, é um vinho de cor âmbar, com reflexos dourados, e bastante intenso no nariz, onde prevalecem as notas aromáticas habituais deste fortificado. Equilibrado, fresco e até persistente, apresenta 17% de álcool e deve ser servido a uma temperatura entre os 8 e os 14ºC.

Pela primeira vez na história do Concurso Mundial de Bruxelas foi organizada uma sessão inteiramente dedicada aos vinhos doces e fortificados, durante a qual 50 provadores atribuíram medalhas de prata, ouro e grande ouro a vinhos de 20 países.


#Must#Itmustbegood #TerrasdoSadoMoscateldeSetúbalvenceMedalhadeOuro

Opmerkingen


bottom of page