top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Sabia que pode tomar um pequeno almoço com o Pai Natal?

Pequeno almoço com o Pai Natal, um menu natalício para encher as medidas de qualquer evento social, um programa memorável na noite de Ano Novo e a rentrée de domingos dedicados aos mais pequenos, em 2023. Estas são as propostas imperdíveis para o último mês do ano.


A “época mais maravilhosa do ano” acontece no Hard Rock Cafe® Lisboa, com as opções apresentadas para o mês de dezembro. Poderá contar com o pequeno almoço com o Pai Natal para toda a família, um menu especial de Natal com duas alternativas e um Réveillon com um banquete delicioso e DJ para dançar até de madrugada. A decorrer no dia 18, o “Breakfast with Santa” inicia-se às 9:30, com um pequeno-almoço buffet que irá abrir o apetite a todas as gerações. Às 10h20, os mais pequenos terão direito a uma série de atividades surpresa muito divertidas, que irão prolongar-se até às 10h45, a hora marcada para o Pai Natal chegar. Daí em diante, até às 11h30, o tempo está reservado para o senhor de barbas brancas mais adorado desta quadra natalícia.

Para quem está a pensar marcar um jantar de consoada com os seus amigos ou colegas de profissão, o antigo Cinema Condes é o local ideal. “Remix your holidays here” é a sugestão do Hard Rock Cafe® Lisboa para o menu desta noite especial, podendo optar por dois ou três pratos incluídos. Terá à disposição três entradas distintas, como a Balsamic Tomato Bruschetta, uma iguaria de tomate marinado em vinagre balsâmico, manjericão fresco e queijos, a Blue Cheese Chopped Salad, em que a estrela, tal como o nome indica, é o queijo azul e o One Night In Bangkok Spicy Shrimp, uma receita exclusiva do Hard Rock que irá embevecer qualquer um que a provar. Entre os pratos principais, poderá escolher entre uma panóplia de pratos sublimes, tais como o Full Rack Baby Rack Ribs, o Grilled Salmon e o incontornável Original Legendary® Burger. Para terminar a refeição escolha entre um apetecível gelado vegano ou um brownie com molho de chocolate e caramelo, cuja descrição fala por si. Caso planeie celebrar o Natal fora de casa, no dia 24 de dezembro o Cafe mais icónico da Avenida da Liberdade estará aberto com menu regular e horário reduzido, enquanto que no dia 25 o seu horário de funcionamento será o habitual. Para receber 2023 com o glamour de uma estrela de Rock, o Hard Rock Cafe® Lisboa propõe o NYE Dinner Package: um menu completo com entradas, prato de peixe, prato de carne e alternativas vegetarianas, sobremesas para adoçar a última noite do ano e bar aberto para brindar a todas as memórias criadas em 2022 e às novas que se irão formar neste ano que vem. Depois de reunir energias, dance como se ninguém estivesse a ver com música ao vivo e DJ. A meio da noite, faça uma pausa e aqueça a alma com uma ceia magnífica, pois a festa só termina às 4h da manhã. Em 2023, o museu musical mais emblemático da capital já tem projetos para os dias 8 de janeiro, 5 de fevereiro e 5 de março: o programa familiar “Kids Concerts”, um espetáculo musical didático cujos bilhetes estarão disponíveis brevemente. Junte a sua família e amigos e festeje esta temporada mágica no Hard Rock Cafe® Lisboa. Informações adicionais: Para adquirir os bilhetes para o pequeno almoço mais encantador desta quadra natalícia visite a página: https://shop.link2ticket.nl/S/Event/A1hXcUMFelFAVQ/A1hXcUMEflhAWw Não perca a oportunidade de fazer a sua reserva para a véspera de Ano Novo através da página: https://shop.link2ticket.nl/S/Event/A1hXcUMFelFAUw/A1hXcUMEfllLVA

Preços

Menu de Natal: 2 pratos por 25.95€ / 3 pratos por 31.95€


bottom of page