top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Trotinetes elétricas para circular pela cidade

A Xiaomi Store acaba de confirmar a chegada das mais recentes scooters elétricas lançadas pela marca a todas as lojas - físicas e online - oficiais em Portugal. Os novos modelos prometem revolucionar o mercado da mobilidade elétrica com um desempenho ainda mais potente e passeios mais confortáveis.



A Trotinete XIAOMI Electric Scooter 4 Pro é, até à data, a gama mais potente lançado pela marca. Com um motor de 700W, uma bateria de 12 400 mAh e um sistema de travagem de disco duplo traseiro, é capaz de atingir os 25km/h de velocidade máxima e cobrir distâncias de até 55km de carga. Além disso, oferece potência suficiente para subidas de 20% de inclinação com facilidade.



Já a Xiaomi Electric Scooter 3 Lite apresenta-se mais sofisticada do que a versão normal e disponibiliza sistema de recuperação de energia cinética, com um centro de gravidade mais baixo e próximo do chão, para uma condução mais estável. A autonomia de até 20km e o sistema de dobragem rápido vão permitir transportar a trotinete com menor esforço aplicado.



Os dois novos modelos já se encontram disponíveis em todas as lojas físicas oficiais da marca e em https://xiaomistore.pt/pt/pesquisa/trotinete.


bottom of page