top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Um Brunch que é uma verdadeira sinfonia de sabores

A provar que os encontros em família e amigos e os sabores de festa podem continuar ao longo do novo ano, o La Squadra apresenta aos domingos um Brunch que é uma verdadeira sinfonia de sabores, numa refeição completa a usufruir com tempo, num ambiente privilegiado, em decor e bom astral.



Os menus, preparados com esmero pelo Chef e Consultor Augusto Gemelli e sua equipa, incluem grande variedade de Padaria e Pastelaria; Seleção de cereais, iogurtes, compotas, fruta fresca, manteigas, queijos e charcutaria. Também hásSaladas, Pizzas, Ovos (à la Carte) e pratos quentes.

Destes, citam-se algumas especialidades como a Crespelle de Salmão e queijo Ricotta / Lasagna a Bolonhesa / Fritatta de Salsicha fresca e Cogumelos / Parmigiana bianca de Frango e Courgette / ou o Pasticcio de Massa com cremoso de Bacalhau e pimento, entre outras criações, sempre renovadas.



Servido das 12h às 16h, sempre com ingredientes da melhor qualidade e frescura, o Brunch La Squadra tem o preço de 35 euros por pessoa, incluindo bebidas (águas, sumos, cerveja e vinho tinto, branco ou rosé).




Em 2023, num ambiente exclusivo, com cenários sempre apelativos em todas as épocas do ano, esta refeição é um convite ao convívio e bem-estar, colocando o La Squadra cada vez mais em destaque, no roteiro gastronómico de Lisboa.


Onde fica:

Praça da Figueira, nº 15 (à Baixa de Lisboa)

Tel.: 211 451 791



bottom of page