top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Uma Amizade

Daquela que é a grande diva da literatura romântica, a Bertrand Editora publica o livro Uma Amizade, já disponível em todas as livrarias do país. Danielle Steel traz-nos uma história comovedora sobre segredos dolorosos, segundas oportunidades e o poder do amor e da coragem face às mais graves dificuldades da vida. Preço: 17,70 €



Ginny Carter foi, em tempos, uma estrela em ascensão no meio televisivo da informação, casada e com um filho ainda pequeno – até que todo o seu mundo, perfeito, ruiu num segundo após um acidente de viação numa autoestrada. No período que se seguiu, Ginny tentou o melhor que pôde voltar a colar os cacos da sua vida, sempre numa batalha para encontrar um novo propósito para a sua existência.


Ginny perdeu os que amava num terrível acidente de viação. A carreira e a possibilidade de amar deixaram de a interessar, até que se cruza com Blue. Será Ginny capaz de cuidar de Blue, ajudá-lo a lidar com todos os seus fantasmas e, ao mesmo tempo, cuidar de si e lidar com os seus?


bottom of page