top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Vem aí o primeiro “Open Art Day” de Serigrafias & Afins

Vai ser no dia 26 de novembro em Lisboa. Organizado pela Serigrafias & Afins (S&A) e com a curadoria da sua equipa de especialistas, a mostra permitirá o acesso a edições serigráficas de conceituados artistas plásticos nacionais e estrangeiros e de algumas peças inéditas.



Entre as 10h00 e as 19h00, o evento, de entrada livre, revelará uma seleção eclética e transversal, com uma qualidade garantida e uma oferta de 15% de desconto em toda a coleção, reunindo artistas com diferentes proveniências e estilos e ampla variedade de técnicas.

Naquele que é um acontecimento inédito, o “Open Art Day” celebra o 10.º aniversário do projeto, oferecendo aos visitantes a possibilidade de enriquecer espólios particulares de pintura, soluções para decoração com serigrafias ou gravuras e, ainda, uma sugestão para os presentes para este Natal, para empresas ou particulares.


“O objetivo deste primeiro Open Art Day é dar a conhecer melhor e explorar esta arte rica e variada, os seus autores e as suas obras. Com a possibilidade de a experienciar ao vivo, consideramos que o público viverá uma experiência enriquecedora de todo o potencial e unicidade no universo da arte. Uma realidade que permitirá aperfeiçoar o seu sentimento de estética, de sensibilidade e de criatividade, valorizando os seus ambientes com reflexo da sua personalidade, história e vivências.”, diz Joana Correia, uma das responsáveis da Serigrafias & Afins.


bottom of page