top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Os vinhos rosé de Kylie Minogue já chegaram a Portugal!

Os vinhos Kylie Minogue Wines, a marca de Rosé líder no Reino Unido, chegaram a Portugal pela mão da Sogrape Distribuição. Sparkling Prosecco Rosé, Côtes de Provence Rosé e Signature Rosé são os três vinhos da marca que vão estar disponíveis.



Lançada em 2020 pela cantora Kylie Minogue, é já uma das marcas de vinhos mais bem-sucedidas de sempre, com mais de 5 milhões de garrafas vendidas desde o seu lançamento, nos 10 países onde é comercializada. Em pouco mais de dois anos a Kylie Minogue Wines alcançou um sucesso notável com um portefólio de nove vinhos, incluindo os mais vendidos no Reino Unido – Signature Rosé e Prosecco Rosé –, recebendo vários prémios, incluindo dois ouros nos prestigiados The Drinks Business Wine Awards.


Para a Sogrape, esta nova parceria representa mais um passo na premiumização da sua oferta, que tem vindo a procurar um foco cada vez maior em marcas e vinhos de prestígio, e reforça a diversidade e a qualidade reconhecida do portefólio de vinhos do Grupo. “É um privilégio trazer vinhos Kylie Minogue para Portugal e reforçar o nosso portefólio com esta referência. Através da sua paixão pelo vinho e gosto requintado, Kylie Minogue criou um portefólio de rosés elegantes, tanto na sua composição como no design, que são um verdadeiro caso de sucesso em diversos países e acreditamos que Portugal não será exceção”, refere Gonçalo Sousa Machado, Diretor Geral da Sogrape Distribuição.


Conheça os vinhos que estão disponíveis em Portugal


Kylie Minogue Côtes de Provence Rosé

Produzido na pitoresca propriedade Château Sainte Roseline, situada na mais antiga região vinícola da França, o vinho Kylie Minogue Côtes de Provence Rosé apresenta uma elegante cor rosa-pálido com aromas sedutores e expressivos de toranja, melancia e flor de limoeiro. Paladar crocante, seco e texturizado com frutos frescos que conduzem a um final longo e sedoso.


 

Kylie Minogue Sparkling Prosecco Rosé

O espumante Prosecco Rosé vem da prestigiada propriedade Zonin, uma empresa produtora de vinhos familiar, que abrange sete gerações pioneiras do D.O.C. Prosecco premium e que celebraram o seu 200º aniversário em 2021. No coração de Veneto, nas pitorescas colinas de Gambellara, em Itália, situam-se os 4.000 hectares que produzem alguns dos melhores Prosecco's do mundo. Kylie Minogue Prosecco Rosé é um elegante espumante com notas de morangos frescos, framboesas e flores e paladar texturizado e crocante, com um refrescante acabamento cítrico.


 

Kylie Minogue Signature Rosé

Uma mistura elegante e personalizada feita a partir de uvas Carignan e Cabernet Sauvignon, provenientes da ensolarada costa do sul da França, uma região conhecida pela sua inovadora viticultura. Com uma deliciosa e fresca primeira impressão, a elegante mistura apresenta uma tonalidade rosa-pálida, com aromas delicados e sedutores de bagas frescas e flores brancas, refinadas e refrescantes no paladar com um acabamento frutado e crocante.


#Must #ItMustBeGood #vinhos #rose #KylieMinoguewines #vinhosKylieMinogue #Sogrape #lovewine

bottom of page