top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Uma coleção de vinhos para aqueles que têm ousadia na fé!

A Qsf lança 4 novos vinhos através de uma coleção ousada, desenhada à mão pelo artista Francisco Eduardo e produzida pelos parceiros vitivinícolas Santos & Seixo.



O famoso vinho, que se tornou uma autêntica rock star em Portugal, volta a não ter medo de incomodar o sector - e as mentes mais sensíveis – ao surgir com garrafas ilustradas, de edição limitada e em mupis de rua da JCdecaux.

Num dos mupis podemos ler, “Deus queira”, habilmente colocado na composição com outros elementos. Já noutro, “Dois patos encavalitados, um no outro”, fazendo jus ao virtuosismo artístico do lápis de cor da ilustração e resultando num humor provocante e refinado.



No site quesefoda.com, dizem de forma bem-humorada que o vinho é transformado, pois outrora foi água, evocando assim o célebre momento em que Jesus transformou água em vinho e se fez festa na Galileia.

Para celebrar a época do ano que é conhecida pelos encontros, partilha e amor, os vinhos Qsf apresentam esta coleção para aqueles que têm ousadia na fé. A fé, dizem, “é a vontade de acreditar nos sonhos por oposição aos medos.”

A nova coleção inclui ainda o “Leap of faith” que fortalece a verdadeira mensagem da marca. Não ter medo de viver a vida, questionando e rompendo, quando necessário, os padrões bafientos da sociedade.

“A Qsf é provocadora. Nasceu para causar inquietação e trazer a leveza que muitas vezes nos falta. Para reforçar a expressão que todos queremos gritar nos momentos de dúvida ou o dedo no ar divertido do Mr.Bean, que goza connosco próprios, seres humanos. É vinho e arte, combinados para despertar emoções, fazer rir, juntar amigos e fazer amor. É o nosso passo de fé particular, a liberdade poética e nonsense de se poder fazer piada com um bacanal de patos e, Deus queira – seja Deus o que for – que este Natal faça feliz muita gente.”, comenta Francisco Eduardo, um dos criadores da marca.


Os quatro desenhos dos rótulos foram replicados em prints numerados e limitados a 25 unidades, assinados pelo artista Francisco Eduardo e podem ser adquiridos no site. O lançamento estará estampado por toda cidade de Lisboa e do Porto, através da Jcdecaux, a partir de 30 de novembro. A edição limitada estará disponível para venda, na mesma data, através do site www.quesefoda.com.

Acreditar numa força maior: em nós,

em Deus, no vento ou numa gaivota chamada Fernão,

o que importa é a vontade e a liberdade de experimentação.

Seja Deus o que for, Deus queira.


Comments


bottom of page